sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eu Sou Concurseiro e Você

Eu sou uma concurseira assumida! Já participei de vários certames e sempre consegui ficar na primeiras posições! Já fui aprovada em concursos para diversas prefeituras, governo federal e governo estadual. 

Entrei para o serviço público em 2004 e há 07 anos estou no governo estadual! Minha meta é servidora federal. Na esfera federal meus objetivos são a Policia Federal, IBAMA, ANVISA, MAPA, EMBRAPA, FIOCRUZ, INCA entre outras! Minha formação é área ambiental/laboratorial/biologicas! 

Dizem que eu tenho estrela pra concurso. Se é verdade eu não sei! Mas o que eu sei é que eu me dedico muito e por isso consigo ser aprovada! Tem que se dedicar muito pois está cada dia mais dificil! A concorrência é grande!

Fiz um vídeo de introdução ao tema


0 comentários:

Postar um comentário